Gosto dos amores que falam baixinho, que não se importam com o sermão da missa.Amores que cabem nos sonhos.
Ao meu redor existem moinhos que não funcionam , casas geminadas e voo de coruja.De repente o pensamento me leva para aquela estação escura de piso molhado e barulho ensurdecedor.Eu só quero voltar, sem repetir citações ou causar furacão, somente um abraço forte para poder seguir em frente, com todo o carinho que houver , sem preconceitos ou apontamentos , sem falar de muros ou futuro.
Não existe sucesso como o fracasso , não fui dotada de inteligência para discutir ou julgar , Deus deve ter dado um dom de me auto julgar burra demais.Tenho caminhado com as formigas e pretendo ocupar esse lugar para sempre.Não preciso mais de cuidados, a asa quebrada foi curada.
Caminhando por essas ruas mortas , com pés cansados e sob o choro das nuvens ,consigo ver beleza na tristeza.Naquela noite o meu sorriso foi destruído enquanto eu dormia.As vezes esse silêncio pode vir como trovão, as vezes quero pegar a estrada e pilhar.
Muito provavelmente você siga o seu caminho e eu o meu,você sabe que não é tão forte, eu simplesmente não posso fazer o que fiz antes.Está sempre doendo , mas você tenta, não pode ser assim em todo lugar, eu vou deixar você passar - vou por último. Então o tempo dirá quem caiu e quem está sendo deixado pra atrás.
A solidão caminha sobre palafitas cuidado para ela não cair em você ,a hora mais escura é antes do nascer do sol.Você não tem força pra lutar a vida inteira contra arame farpado.
Agora não tenho nenhum fósforo e as portas da estação estão fechadas , o que vem na minha cabeça é que toquei no ponto onde os sonhos estão escondidos, você significava mais do que tudo e eu não podia fingir, nunca vou ser a mesma novamente.Eu não importava em partir, só queria que a ideia fosse minha.A campainha foi tocada e a realidade jogada ao vento .
Há muitas pessoas e elas são difíceis de agradar , hoje tenho olhado para alguém que tem a cabeça confusa igual a minha .Tenho procurado respostas, mas não sei para quem perguntar.Caminho vendo meu reflexo , estou de ressaca ,pendurada para baixo.