Pesquisar este blog

sábado, 24 de março de 2012

Com toda a Calmaria que Houver


    Tudo o que faço hoje é tão forte que não dou brecha para os fantasmas me amedrontarem. Estou rodeada de sorrisos, e esses sabem que são sinceros, sorriem pra mim desde a infância, e o meu bem-estar agradeço a eles.
    " Meu amor" vem com seu sorriso e traz a calma, estou bem, quero continuar bem, por mais que os fantasmas me assombrem e o mundo queira trazer antigas ironias. Hoje senti saudade, mas não a quero por perto por enquanto, dou três dias para ela sumir. Aprendi que a saudade existe, mas devemos ser seletivos por quem a sentimos.
     Hoje sinto saudade da menina dos girassóis, da branquinha com sardas, e de um amor menos zero que prefiro esquecer. Meu coração se encontra vazio, mas aos poucos tem sido preenchido com o sorrisos de crianças, o carinho e o amor dele.

[hoje é um daqueles dias que preciso do seu sorriso]

Um comentário: