Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Con el nudo en la garganta

    Uma e trinta e oito, não fume, não entre na via. Desta vez  não desci na terceira estação da linha que não lembro a cor nesse momento.
     Muita gente sempre me sufocou, deixou confusa. Dando meia volta já encontrei cinco saídas, mas  preciso esperar. Não sei quanto tempo demorará a ele chegar. Quis pegar um livro em uma daquelas máquinas, mas ela acusou estar fora de serviço. De qualquer forma acho que virão sorrisos por aí, pelo menos eu acho que virão, o dia está chuvoso, ele já avisou por telefone que sua roupa está toda molhada. Entenderei se estiver de mau humor, mas hoje é um dia que estou precisando do seu sorriso.
     Voltando à terceira estação, ela esse final de semana não me saiu da cabeça. Aqui ao meu lado tem um piano, as pessoas se alternam para tocar,  uso como trilha para os meus pensamentos.

Agora já em pé,  encontro-me no terceiro piso e vejo que lá embaixo o chão ainda está molhado. Ele ainda não chegou.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário