Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Desvanece el frío

            Folhas que eu insistia em colorir agora estão jogadas no canto do quarto, não dou a elas funções, ficam ali desbotando a cada dia. Agora ouço Dylan como tenho feito desde os meus 14 anos, “Positively 4th street” é a canção da vez, mas com menos força que  semanas atrás.
              Passei meses tentando amenizar a dor que a menina dos girassóis me deixou quando partiu. Mas junto com a dor vieram mudanças, como a de querer voltar no tempo e procurar e pedacinho de mim. Tive uma ampliação do mundo,  de repente ele estava colado em meu rosto. Não  cabia mais sentir rancor, por mais que ele estivesse ali, precisaria expulsá-lo - não faz parte da minha essência.
              Agora entrando em contradições, mas em um ritmo menor , estou com o coração calmo, leve.
Não quero que tudo volte.

Mantenha-se a distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário