Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Puedo ver el perfil del fantasma que hay en mi interior

              Deus sabe o quanto tentei fazer as coisas direito, mas chegou o momento que entrei em ebulição. Era quente demais e já estava transbordando. A cada grito ou mau humor que precisava escutar sem ter culpa, aos conselhos que eram distorcidos e tornavam-se vulcões. A última vez em que pequei foi quando abri seus olhos com as mãos. Sim, tudo aquilo me incomodava,  não queria fazer parte. Não sou um anjo, mesmo com os meus vínculos religiosos, errei e usei palavras amargas que foram contrárias ao que queria dizer. Talvez tenha errado por cobrir a minha rosa com a redoma de vidro, sendo que ela sempre se protegeu sozinha mesmo com todos os seus demônios.
                 De qualquer forma mais uma vez fui ferida com os seus espinhos, e não fiquei mal somente por três dias como de costume. Agosto me jogou ao chão e algumas cicatrizes ainda não fecharam.

                  A depressão passou, agora preciso me manter acordada e procurar alguma distração até as minhas forças voltarem. O caminhar tem sido lento, mas é essencial que ele seja assim, não quero cair em buracos novamente, pelo menos não por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário