Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pedido de desculpas

"Eram dela antes de mim as descobertas mais fantásticas de qualquer brincadeira"

           Quero pedir desculpas à Maria do sorriso largo e dos girassóis por eu não ser Maria.
     Esse lugar é seu, e seria só por fruto da minha vaidade também querer ser "toda a luz boa daquele quintal".Por mais que o tempo passe e eu seja muitas coisas, nunca serei Maria.




                                                       "Porque a ela cabia guardar a beleza dos nossos tempos"

 












  Os girassóis são todos seus.

2 comentários:

  1. A Maria era mesmo só ela. Tinha o riso mais puro do mundo e eu nem vi o mundo inteiro mas eu tenho certeza.

    Você é uma outra Maria. Tão bonita quanto ela. A sua Maria é veloz e tem asas nos calcanhares (lembra?)

    ResponderExcluir
  2. Lembro, estou reaprendendo a usá-las.Obrigada bonita.

    ResponderExcluir