Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Sobre Nossas Conversas ,Sonhos e Nossos Ídolos

 Antes dele ser internado (isso bem antes dele se entregar) nós sonhávamos em dividir uma casa,do nosso jeito,cheia de sonhos e livros e filmes.Faríamos a vida inteira a mesma coisa que estávamos fazendo naquele momento,passaríamos madrugadas acordados talvez discutindo filosofia ,tentando entender Hitler, trocando frases de Nietzsche.Eu colocaria o meu vinil do Dylan para tocar e ele o do Queen ou da Joni Mitchell ou do Johnny Cash. Chegaríamos cansados após um dia inteiro de trabalho, mas ainda teríamos disposição para todo o restante.
 Um dia ele me disse que as vezes não importa o que façamos algumas pessoas vão embora,e temos que deixá-las partirem.Essa foi nossa última conversa.
  Hoje tenho dado adeus aos meus amores e os desejado sorte.

Um comentário:

  1. Estamos de vola,aqui...cada vez mais sábios e competentes! Nada mais nos impede!
    Quem sabe né?

    ResponderExcluir