Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Minha armadura e suas camadas

  É como se fosse uma camada de metal que fica entre a pele e os músculos, que me faz pesar e dificulta cada troca de passo que  aventuro a dar.
  Tenho uma esperança falha , sonho com gatos que nadam em rios violetas.É como caminhar pela rua sonhando em um dia achar sobre o asfalto quente um bilhete da Mega Sena premiado.
  Ainda com meus quinze anos eu sonhava em ver o meu Deus de perto,mas hoje acho que já devo ter trombado com ele em alguma dessas esquinas escuras em que estou acostumada andar e nem reparado.[Nada,absolutamente nada mudou].
  Esse meu coração que é só uma bomba de sangue que não serve para nada além do fato de me manter viva.Viva mas parada, ensimesmada.

Um comentário:

  1. O coração pulsa quando nos libertamos das armaduras, das máscaras, quando nos permitimos ser, quando nos permitimos estar no mundo, quando nos entregamos ao abismo da vida, quando deixamos que os outros nos toquem...

    ResponderExcluir