Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Meditação

  Eu pensei que ia chover mas as nuvens passaram por mim,caminhei por aquelas estradas tortuosas com as pernas cansadas, em frente havia o caminho do abandono ou  do despreso.A minha direita me deparei com a floresta tristonha e a esquerda um oceano morto.

Já vi uma estrada de diamante e caminhei sobre ela, vi um galo negro que pigava gostas de sangue , oradores com línguas dilaceradas, armas e espadas afidas na mão de crianças pequenas , uma onda que podia afogar o mundo inteiro.Foi quando ouvi  o som de um trovão estrondoso e tomei como aviso que era hora de seguir; fechei os olhos e senti a água batendo em minhas costas - eu estava embaixo da queda de uma cachoeira.

Não preciso escolher a estrada em que devo caminhar, serei a própria estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário