Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Medieval II




   " Você me pede pra ser mais moderno , que culpa que eu tenho,é só você que eu quero.Ás vezes eu amo e construo castelo, ás vezes eu amo tanto que tiro férias e embarco num tour pro inferno.
    Será que eu sou medieval? Eu me acho tão atual, na moda da nova idade média na mídia da novidade média.
    Olha pra mim me dê a mão depois um beijo, em homenagem a toda distancia e desejo, mora em mim que eu deixo as portas sempre abertas , onde ninguém vai te atirar as mãos vazias nem pedras.Eu acredito nas besteiras que eu leio no jornal, eu acredito acredito no meu lado português sentimental., eu acredito em paixão e moinhos lindos.Mas a minha vida sempre brinca comigo  de porre em porre vai me desmentindo"


Caju.

Um comentário: