Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

2011

        Corra aqui, coloque sua pequena mão na minha,  mexa no meu cabelo, me faça dormir e sonhar.Queria que você soubesse que  não quero ser seu chefe , só quero ser a sua amiga e quando as coisas dão errado para você isso também me machuca.

      Te tratar mal nunca foi a minha intenção , queria que você não tivesse levado isso para o lado pessoal.A intenção não foi te deixar triste , só aconteceu que você estava lá e isso é tudo.Quando vi você dizer adeus para o mundo ( que também era o meu mundo)  pensei que tudo ficaria bem e que você voltaria me dar um abraço , não sabia que o adeus era para sempre. Mas cedo ou tarde um de nós precisaríamos saber, você só fez o que deveria fazer.
           Eu não pude  ouvir o que queria falar, o cachecol estava tampando a sua boca, e quando sussurrou no meu ouvido que estava indo embora eu não compreendi.Nunca enxerguei onde estávamos indo , só acreditei em você.
            Agora  não adianta  sentar e perguntar o por que,  você não saberia me responder até agora, de algum modo isso nunca terá conclusão.Não adianta ligar a sua luz  a qual  nunca conheci, estou no lado escuro da estrada. Eu te dei meu coração , mas você queria a minha alma.Estou andando nesse caminho longo e solitário e acho que chegou a hora de você pegar suas coisas e ir embora   , mas deixe as suas pedras para atrás e esqueça os mortos que você abandonou .
       
              As nuvens com o desenho de dragão ainda estão no céu e não consigo lembrar no que eu estava pensando.Situações já terminaram mal outras vezes ,  já tive relacionamentos ruins mas não há como comparar todas essas cenas com esse caso.Você vai me deixar perguntando o que estou fazendo deixando você para atrás já que te amo tanto, vai me obrigar ter uma conversa séria comigo mesma.
                Vou lhe deixar agora eu sei, mas te verei na nuvem acima , na grama alta e nas pessoas que eu amo.
     

Um comentário:

  1. Quase consigo ver isso acontecendo e aí... some tudo.
    É bonito e triste.
    Me sinto tanto assim as vezes.

    ResponderExcluir